O casamento que foi por água a baixo

João Vitor 

5º Ano 

No distrito de Camargos, próximo a Bento Rodrigues, aconteceu a muito tempo atrás uma triste história. Uma noiva desistiu de se casar na hora de entrar na igreja e querendo fugir dali, começou a correr para o lado da cachoeira, muitos convidados e parentes correram atrás dela, mas quanto mais eles corriam, mais a noiva se afastava. Chegando a ponte, a moça pulou e se espatifou nas pedras do Rio Gualacho. Mas esta história não termina por aqui.

O seu noivo, muito apaixonado, ia todos os dias nesta ponte onde chorava e pedia a volta da sua noiva, por isso ela aparece sempre na ponte vestida de noiva. Os motoristas podem vê-la pelo retrovisor do carro e quando olham para o rio, vêem na água um grande véu branco igual ao da noiva suicida.

A pouco tempo atrás, tivemos uma prova de que essa história é verdadeira, pois o senhor Enio, motorista da Kombi escolar que traz os alunos de Camargos para Bento Rodrigues, estava voltando para casa quando seu carro desligou e parou em cima da ponte. Seu Enio, sabendo da fama daquele lugar, arrepiou até o dedão do pé, ficou ali imóvel e com a boca seca, não conseguiu nem bater a chave na ignição para tentar sair dali. A noite já vinha caindo, então tomou coragem e virou-se, era ela, a noiva com um buquê na mão e o rosto tampado com um véu, vinha devagarzinho como se quisesse casar com seu Enio.

O motorista desesperado, meteu a chave na ignição e por sorte a Kombi funcionou e saiu em disparada, atropelando tudo que passava a sua frente, só parou quando chegou em Camargos em um lugar bastante movimentado. Então desceu do carro de pernas bambas e quando sentiu um cheiro desagradável, percebeu que estava todo mijado e cagado.

Se você está encalhado e precisa se casar, vá para a ponte de Camargos e pode com fé esperar que uma noiva suicida irá te pegar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s